Um homem, de 40 anos, morreu depois de ser espancado com um pedaço de madeira na noite dessa terça-feira (1º), por volta das 20h, em uma carvoeira, na Região da Estava, na zona rural de Pratinha/MG. O suspeito do homicídio, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM).
Segundo informações da PM, uma testemunha relatou que ela, a vítima e o suspeito estavam consumindo bebidas alcoólicas durante à tarde até a noite e foram dormir, por volta das 20h, quando ela ouviu um barulho vindo do quarto onde a vítima estava dormindo.
A testemunha ainda contou para polícia que ao chegar no local presenciou o suspeito desferindo golpes com um pedaço de madeira na cabeça da vítima, que se encontrava dormindo.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele, que era natural de Pompéu/MG, trabalhava como tratorista.
O suspeito fugiu e após intenso rastreamento ele foi localizado pelos militares escondido dentro de um forno que estava desativado em outra carvoeira, cerca de cinco quilômetro de onde ocorreu o assassinato. O suspeito, que é natural de Janaúba/MG e trabalhava como auxiliar de serviços gerais, foi preso em flagrante.
A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada e realizou os trabalhos periciais.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.